domingo, 10 de novembro de 2013

Sonho Impossível

 Chico Buarque e Bethânia representam uma das uniões musicais que mais se aproximam da perfeição. Ele com percepção e talento incomparáveis e ela com, como disse Vinicius de Moraes, a voz da sarjeta. O ápice desse casamento é a versão de Bethânia de "Sonho Impossível", um dos meus hinos.

"...É minha lei, é minha questão
Virar este mundo, cravar este chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
E amanhã se este chão que eu beijei
For meu leito e perdão
Vou saber que valeu
Delirar e morrer de paixão..."
(Canção: Sonho Impossível/ Intérprete: Maria Bethânia)


Um comentário:

  1. É minha lei, é minha Q-U-E-S-T-Ã-O!!! O que será que ela achou de sua canção no antigo programa do Gugu?rsrs

    ResponderExcluir